Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 06:04
07/06/2022 as 10:13 | Por Thiago E Ana Adélia |
Casal é resgatado 14h após ser sequestrado durante roubo de caminhão
Carreta foi encontrada mas carga foi toda furtada
Fotografo: Arquivo pessoal
Casal ficou sob a mira de um revólver por 14h

O roubo de uma carreta seguido de sequestro terminou bem nesta terça-feira (6) após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizar as vítimas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
 
Juarez Araújo de Carvalho, 52 anos, e sua mulher, Petrina Nunes Palmeira de Carvalho, 54 anos, viveram horas de terror após serem vítimas de um roubo e ficarem sob cárcere privado por mais de 14 horas.
 
O último contato que eles fizeram com a filha, Bianca Almeida de Carvalho Matos, foi nesse domingo (5) às 20h, enquanto viajavam de caminhão da cidade de Diamantino sentido Rondonópolis.
 
Conforme informações do inspetor da PRF, Arthur Nogueira, o resgate ocorreu às 10h desta terça-feira (6). O setor de inteligência da PRF recebeu a informação de que as vítimas estariam em uma casa entre as cidades de Várzea Grande e Jangada.
 
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos à bala por um dos criminosos. “Eles estavam sob a mira de um revólver calibre 38. O criminoso disparou contra a polícia e fugiu pelo mato. Nós, imediatamente, socorremos o casal que era feito refém”, disse.
 
Na sequência, as equipes localizaram o criminoso e a arma. Uma outra guarnição da PRF saiu em busca da carreta. “Encontramos o cavalo trator, que é a parte da frente da carreta, próximo de Várzea Grande. O semirreboque, onde estava a carga, já foi encontrado vazio. Eles conseguiram descarregar a carga”.
 
Até o momento, o único capturado foi detido em flagrante. As investigações continuam para encontrar os demais membros da quadrilha.
 
Thiago Andrade e Ana Adélia Jácomo
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil