Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 - 23:55
03/05/2021 as 16:38 | Por Via | Folhamax | 16
Ciclistas encontram corpo em chamas entrelaçado a pneus em estrada
Pela estatura do tronco, uma das poucas partes do cadáver não consumidas pelo fogo, parece que a vítima é um homem.
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

O corpo de uma pessoa totalmente carbonizado foi encontrado na Comunidade Barreiro, em Nossa Senhora do Livramento, nas proximidades da região conhecida como “Cinquentinha”.

Pela situação, do cadáver, que aparenta estar entrelaçado a restos de pneus, a hipótese principal aponta para um homicídio com requintes de crueldade e tortura, possívelmente praticado por integrantes de uma facção criminosa que tortura vítimas com sessões de espancamento conhecidas como “salve”.

Pela estatura do tronco, uma das poucas partes do cadáver não consumidas pelo fogo, parece que a vítima é um homem.

Um vídeo gravado por dois homens que passavam de bicicletas pela região mostra que fogo consumiu boa parte do corpo. Restaram  somente algumas partes do tronco.

As imagens são fortes e mostram que o cadáver ainda estava queimando, ao lado de uma estrada vicinal, perto de uma cerca. Parte da vegetação próxima do corpo também foi consumida pelas chamas.

“Estamos fazendo um pedal aqui perto do Cinquentinha e estamos vendo aqui um corpo queimado, de uma pessoa. Meu Deus, que cena horrível”, diz um dos homens.

A vítima foi colocada de barriga para baixo e com as mãos amarradas para trás. Depois os assassinos atearam fogo.

Junto as restos mortais que ainda soltavam fumaça foi possível visualizar restos do que parece ser arames de pneus e cordas utilizadas para imobilizar a vítima.

Um dos homens que encontraram o corpo comenta no vídeo que iria procurar um local que puxasse sinal no telefone celular para acionar a Polícia Militar.

A investigação do caso ficará por conta da Polícia Civil enquanto a Perícia Oficial e Indentificação Técnica (Politec) se encarregará de identificar a vítima e a forma que ela foi morta.

Via | Folhamax

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB



 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil