Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:57
17/05/2022 as 17:38 | Por LIZ BRUNETTO |
CORPO EM MILHARAL - Polícia prende em MT suspeito de estuprar e matar menino em GO
O crime aconteceu no dia 26 de abril e a prisão foi realizada nesta segunda
Fotografo: Divulgação
O corpo da criança foi encontrado em um milharal

Um homem de 51 anos, identificado pelas iniciais V.C.S., suspeito de estuprar e matar um menino de 10 anos em Goiás, foi preso na manhã de segunda em Conquista D’oeste (a 531 quilômetros de Cuiabá).
 
A prisão foi realizada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Núcleo da Polícia Militar do Município.
 
Desde o último sábado as equipes receberam a informação da PM de Goiás de que possivelmente o foragido estaria na região de fronteira.
 
Com as características em mãos, tanto do suspeito quanto do veículo utilizado na fuga, e diante da gravidade dos crimes, teve início uma força tarefa para a sua captura.
 
V.C.S. foi localizado no perímetro urbano do município e encaminhado para a delegacia de Pontes e Lacerda. Posteriormente ele será transferido para ser julgado pela Comarca do estado de Goiás.
 
 O crime
 
V.C.S. é o principal suspeito de ter estuprado e matado um menino de 10 anos na cidade de Maurilândia, no estado vizinho.
 
O corpo da criança, que estava desaparecida há três dias, foi encontrado em um milharal pela Polícia Civil de Goiás, no dia 26 de abril.
 
Segundo a imprensa local, o corpo estava de barriga para baixo e completamente despido. As roupas do menino, por sua vez, estavam há cerca de 30 metros de onde o corpo foi encontrado.
 
No dia 29 de abril a Polícia do Estado divulgou fotos do suspeito e revelou que ele tinha o costume de usar outros nomes. Ele não tinha passagens criminais anteriores.
 
LIZ BRUNETTO/DA REDAÇÃO
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil