Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:00
07/05/2022 as 08:33 | Por Liz Brunetto/Mídia News |
CRIME FILMADO - Polícia prende suspeito de matar homem dentro de salão
Nelson Favoreto, de 46 anos, foi esfaqueado em Guarantã do Norte
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

Polícia Civil de Guarantã do Norte prendeu um dos envolvidos no homicídio de Nelson Favoreto, de 46 anos. A vítima foi esfaqueada na tarde desse mesmo dia, enquanto aguardava atendimento em um salão da cidade.
 
Segundo o delegado Lucas Lelis, que está à frente das investigações, o comparsa já foi identificado. Uma linha de investigação sobre a motivação já foi traçada, no entanto, o delegado não revelou detalhes sobre o que levou à morte de Nelson.
 
A Polícia Militar, durante buscas pela região, localizou um dos envolvidos no homicídio, em um bar da cidade. O homem estava alcoolizado e com o veículo utilizado na fuga.
 
A Polícia agora segue em busca do segundo executor. A arma utilizada no crime foi encontrada próxima a um cemitério do Município.
 
“As investigações continuam acontecendo em sigilo. A equipe de policiais civis tem trabalhado incansavelmente no caso e só vamos sossegar quando estivermos com os dois suspeitos detidos”.
 
Cenas fortes
 
Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver que a dupla, armada cada um com uma faca, vai para cima de Nelson.
 
A vítima tenta se defender, mas não consegue evitar a agressão. Após desferir uma série de golpes, os dois criminosos saíram correndo do salão.
 
A câmera externa de segurança mostra que a dupla chegou em uma caminhonete e usou o mesmo veículo para fugir.
 
Liz Brunetto/Mídia News
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil