Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 23:25
17/05/2022 as 11:33 | Por Folha Max |
Criminoso morre baleado em confronto com policiais da Rotam durante roubo de carro
A quadrilha havia acabado de roubar um veículo quando foi interceptada pelos policiais.
Fotografo: Divulgação/PM
Sem Legenda

Dois bandidos foram alvejados durante confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e um acabou morrendo.
 
O confronto aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) no bairro Praeirinho, em Cuiabá. A quadrilha havia acabado de roubar um veículo quando foi interceptada pelos policiais.
 
Segundo as informações, as equipes da Rotam receberam informações de que quatro bandidos armados em um veículo Nissan Kicks, roubaram uma picape Montana de cor branca, no bairro Santa Terezinha.
 
Em posse dessas informações, as equipes saíram em diligências e conseguiram localizar o veículo Kicks. Durante abordagem, o suspeito que dirigia o carro disse que a Montana estaria escondida no bairro Parque Cuiabá, ao lado do cemitério Parque Bom Jesus.
 
As equipes deslocaram até o endereço indicado e localizaram o veículo Montana. O suspeito informou que o restante da quadrilha estaria na casa de um segundo integrante da quadrilha, no bairro Praeirinho.
 
Nas proximidades da residência de um dos integrantes da quadrilha, houve confronto armado com as equipes da Rotam. Dois criminosos foram alvejados.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os baleados para o pronto-socorro de Cuiabá, mas um deles não resistiu e veio à óbito. Outros dois bandidos foram presos.
 
Duas armas de fogo foram apreendidas. O criminoso morto tinha 12 passagens criminais. 
 
Fonte: folha Max
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil