Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:32
23/05/2022 as 18:37 | Por Por Redação Do Ge |
De volta ao Brasil e com futuro indefinido no Flamengo, Thuler terá férias antes de reapresentação
Montpellier não exerceu cláusula de compra por 2.5 mi de euros. Zagueiro, que só pode jogar após abertura da janela, tem contrato até o fim de 2024
Fotografo: Reprodução
Thuler em ação pelo Montpellier

Thuler volta ao Brasil, mas ainda não vai se reapresentar ao Flamengo. O zagueiro está liberado para aproveitar o período de férias após encerrar sua passagem pelo Montpellier, da França, que não exerceu a clausula de compra por 2.5 milhões de euros.
 
O contrato de empréstimo vai até o dia 30 de junho e o jogador de 23 anos só poderá ficar à disposição do clube carioca após a reabertura da janela, dia 18 de julho.
 
O Flamengo analisa a situação do zagueiro, que tem contrato até o fim de 2024, mas a preferência é por uma nova negociação.
 
Atualmente, o elenco rubro-negro já conta com sete nomes para a posição à disposição de Paulo Sousa: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o jovem Cleiton.
 
Thuler teve passagem discreta pelo futebol francês. Ao todo, foram 18 partidas, 11 de início e sete entrando no decorrer. Titular em sete das oito primeiras rodadas da Ligue 1, o jovem perdeu espaço após lesão que o tirou de cinco partidas entre o final de outubro e começo de novembro.
 
Por Redação do Ge — Rio de Janeiro
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil