Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 22:19
16/04/2022 as 12:07 | Por Angela Fogaça |
Delegado não descarta hipótese que cadáver encontrado em Colíder seja de jovem desaparecido
O delegado Breno Houly contou ao Nortão Online que o cadáver encontrado ontem em estado de decomposição
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Civil de Colíder não descarta a hipótese de que o cadáver encontrado boiando no rio Carapá, em Colíder, seja do jovem que estava desaparecido,  Ivonei Freitas Pereira, 23 anos, conhecido como Japão.
 
O delegado Breno Houly Palmeira contou ao Nortão Online que o cadáver encontrado ontem (15) em estado de decomposição, estava desconfigurado com sinais de violência.
 
Ou seja, a pessoa que foi morta, apresentava sinais de pancadas que chegaram a desfigurar o rosto, transformando em uma massa esbranquiçada. Pelo grau de decomposição, as tatuagens também não estavam visíveis. Somente o laudo da Politec vai poder apontar com certeza.
 
Uma pessoa da família informou que não reconheceu como sendo Ivonei, uma vez que a camisa que ele usava foi encontrada no bairro Celídio Marques e o cadáver vestia uma outra camisa.
 
Como a polícia estava fazendo uma varredura no bairro para encontrar o jovem que estava desaparecido há cerca de cinco dias, pode ser que o corpo que estava escondido, tenha sido colocado em local mais visível para interromper as buscas.
 
“O único desaparecido que temos nesse período é ele. Não sabemos se jogaram o homem encontrado morto no rio e com a chuva o rio veio trazendo o corpo ou se foi pelo fato de estarmos pelo bairro procurando o Ivonei que colocaram em lugar visível”, apontou o delegado.
 
O delegado afirmou que não havia marcas visíveis de perfurações, mas havia sinais de espancamento, hematomas e cortes pelo corpo, que indicam que ele foi bastante torturado.
 
Fonte: Nortão Online
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil