Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 22:24
15/05/2022 as 12:17:39 | Por THAIS BEMFICA |
DENTRO DE MOTEL - Mulher acusa genro e amigo de tentativa de estupro em VG
Crime aconteceu em um motel de Várzea Grande, na madrugada deste sábado
Fotografo: Imagem Ilustrativa
Mulher diz que foi forçada a ir até motel em Várzea Grande

A polícia militar foi acionada por uma atendente de motel, para uma possível tentativa de estupro, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (14).  
 
De acordo com a testemunha, que por volta das 4h da madrugada, dois homens e uma mulher adentraram no motel, minutos depois, ela começou a ouvir pedidos de socorro e acionou a guarnição através do 190. 
 
No local, a vítima contou que estava com dois homens, um deles seu próprio genro, que teriam tentado estuprá-la. Ela explicou que estava com o marido de sua filha um outro “amigo”, na região do Zero KM, em Várzea Grande, e teria sido forçada a entrar em veículo, um Fiat Pálio, e foi levada até o motel.
 
Já no quarto, segundo ela, os suspeitos teriam retirado seus shorts, surpreendendo a vítima, que começou pedir por socorro, ao ver que eles a forçariam a manter atos sexuais. 
 
A mulher conseguiu fugir do quarto, encontrando-se com a recepcionista do motel. Segundo informações passadas pela atendente, o condutor do veículo tentou fugir do local, mas ela fechou o portão. Não contente com a situação, o suspeito passou a proferir ameaças, dizendo que “isso não ficaria assim”. 
 
Com a chegada da PM, foi dada a voz de prisão ao homem, que resistiu e começou a desferir ameaças de morte contra os policiais que atendiam a ocorrência, sendo necessário fazer o uso moderado de força para conter o suspeito e algemá-lo.
 
O genro da mulher consegui fugir do flagrante e ele ainda não foi encontrado. 
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bastante abalada, com escoriações no braço direito, costas e pescoço, segundo ela, ocasionadas pelos suspeitos na hora da tentativa de estupro.
 
Ela foi encaminha para exame de corpo de delito. Já o veículo dos suspeitos foi apreendido.
 
THAIS BEMFICA/DO REPÓRTER MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil