Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:01
22/06/2022 as 17:45 | Por Yodcomunicacao |
Diferentão: Fondue Outback é uma ótima pedida para os dias frios do inverno
Blend de queijos e brigadeiro com toque de páprica, são as novas versões do Fondue do Outback, que ganham destaque nesta temporada de baixas temperaturas.Y
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Com a chegada do inverno, estação do ano que promete noites longas e frias, nada melhor do que aproveitar pratos quentes e reconfortante para aquecer. O Outback Steakhouse sabe que não existe nada melhor para se aquec
 
er durante as baixas temperaturas do que com um bom fondue, e esta edição está especial. A novidade desta temporada é que essa experiência pode ficar ainda melhor se for acompanhada pelo Fondue Outback, amado pelos fãs e sucesso absoluto da rede de temática australiana.  
 
A marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos (R$ 114,90 no restaurante e R$ 124,90 no delivery), que conta com um blend especial de queijos famosos - tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella -  e o Novo Fondue Outback Brigadeiro (R$ 84,90 no restaurante e R$ 89,90 no delivery), totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.
 
Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos para todos os gostos e estilos.
 
 Além do Combo, por R$ 189,90, com os dois sabores juntos, que pode ser encontrado no restaurante e no delivery via Ifood por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.   
 
Sobre o Outback 
 
O Outback Steakhouse possui 130 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 
 
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 
 
Equipe YOD Comunicação  
(65) 9 9987-3230 / 9 9983-4274
Twitter: @YODcomunicacao 
Instagram: @yodcomunicacao
www.facebook.com/yodcomunicacao
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil