Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 03:57
05/04/2022 as 18:20 | Por WISLEY TOMAZ |
Dorileo anuncia primeiros jogadores para disputa da Série B do Estadual
Dorileo anuncia primeiros jogadores para disputa da Série B do Estadual 2022
Fotografo: Divulgação
João Dorileo Leal,

O empresário e presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, sócio investidor do Mixto Exporte Clube, anunciou por meio de um pronunciamento, os primeiros nomes que irão fazer parte da equipe que vai disputar o Campeonato Mato-grossense da Série-B 2022.

Já estão contratados quatro jogadores: Igor, meio-campista e ex-jogador do Dom Bosco; e o volante Juliano, outro ex-atleta do Azulão.

Também foi contratado o zagueiro Odair, ex-jogador do Operário (VG), e por último o atacante Michael, que veio do São Bernardo (SP), mas já passou pelo Luverdense. Dorileo disse ainda que já há oito pré-contratos assinados, que serão anunciados em breve.

Segundo o sócio investidor do Tigre, a luta para a recuperação da credibilidade do clube mais querido de Mato Grosso está sendo grande, mas será bem sucedida.

“Um dos empecilhos é a concorrência que temos enfrentado de clubes das séries C e D do Brasileirão, já que os jogadores querem visibilidade e fazem a opção de disputar essas competições, a jogarem o Estadual da segunda divisão em Mato Grosso. Mesmo assim estamos lutando, persistindo e acreditamos que estamos montando uma grande equipe”, explicou o dirigente.

WISLEY TOMAZ/DA REDAÇÃO

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil