Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 05:52
30/05/2022 as 15:49 | Por Redação |
Empresa abre 100 vagas de emprego em Várzea Grande; confira funções
Os candidatos selecionados terão como benefícios convênio saúde, odontológico e farmácia, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto em produtos
Fotografo: Divulgação
Oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro e refilador

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 100 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.
 
As oportunidades são para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador, faqueiro e refilador. Os candidatos selecionados terão como benefícios convênio saúde, odontológico e farmácia, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e desconto em produtos.
 
As inscrições já estão abertas e terminam em 26 de junho. Os interessados devem comparecer no endereço Alameda Júlio Muller 1650, Bairro Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h.
 
É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.
 
Redação
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil