Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 05:49
13/04/2022 as 12:04 | Por Por G1 MT |
Energisa abre 40 vagas para Jovem Aprendiz em Cuiabá
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15).
Fotografo: Energisa
Vagas para jovem aprendiz estão abertas

 Energisa abriu 40 vagas para o Programa de Jovem Aprendiz para Cuiabá. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15). A previsão é que o programa comece em junho deste ano.

As vagas dão acesso a um curso gratuito de Técnico em Eletrotécnico no Senai, além da experiência de trabalho na Energisa

Podem se inscrever para a oportunidade de trabalho e aprendizado aqueles que possuem ensino médio completo, disponibilidade de segunda a sexta no horário comercial e, para o sexo masculino, comprovante de reservista.

O processo seletivo é todo on-line. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O Programa tem a duração de, aproximadamente, 18 meses e oferece benefícios de vale transporte e alimentação no refeitório na sede da empresa.

As vagas para Jovem aprendiz oferecem a formação em técnicos em eletrotécnico, sendo quatro horas de aprendizagem e quatro horas de estudos técnico no Senai Distrito.

Segundo a concessionária, só no primeiro semestre deste ano, quase 80 profissionais serão formados nas turmas abertas pela empresa.

Com os aprendizados adquiridos pelos alunos, ele não fica preso à distribuidora, de acordo com a empresa. É possível trabalhar como autônomo, em empresas que instalam placas fotovoltaicas, ou trabalhar em outras distribuidoras.

Por g1 MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil