Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 04:26
29/07/2022 as 20:50 | Por Gazeta Digital |
Espancada pelo marido em MT, jovem tem lesões no crânio
PM chegou a fazer rondas atrás do suspeito, mas sem sucesso.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Jovem de 25 anos está internada em estado grave, com lesões no crânio, após ser agredida pelo marido, na noite de quinta, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Polícia encontrou um balaústre de madeira maciça, usado para agredir a vítima. Suspeito está foragido.
 
De acordo com as informações, vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade por volta das 21h. Equipe médica foi quem avisou a mãe da jovem sobre sua situação.
 
A mulher, assim que tomou conhecimento que a filha estava bastante machucada, ligou para os policiais, que compareceram na UPA. Ela contou que foi impedida de ver a filha, que ainda estava em atendimento.
 
Segundo apurado, a jovem foi socorrida por vizinhos logo após ser espancada pelo marido. PM chegou a fazer rondas atrás do suspeito, mas sem sucesso.
 
Na casa do casal foi encontrado um pedaço de madeira maciça, usado para agredir ela. Equipe médica contou que a jovem está com lesões no crânio e um corte profundo no braço. O caso segue em andamento e é investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: Gazeta digital
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil