Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:36
14/03/2022 as 19:02 | Por Flamengo |
Flamengo apresenta zagueiro Pablo que chega cantando música da torcida Rubro-negra, entenda
Em sua apresentação, o zagueiro fez alusão ao artista Pablo, do programa Qual é a Música, do SBT e mandou de primeira a famosa canção da torcida “Em dezembro de 81”
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

Nesta segunda-feira, dia 14 de março o Flamengo fechou mais um reforço para a temporada, e com a contratação de Pablo já soma 3 reforços este ano.

O craque da vez foi apresentado hoje e Pablo chega com muito moral diante da torcida. Em sua apresentação, o zagueiro fez alusão ao artista Pablo, do programa Qual é a Música, do SBT e mandou de primeira a famosa canção da torcida “Em dezembro de 81”.

Importante lembrar que Pablo custou aos cofres do Malvadão cerca de R$ 14 milhões. Além disso, a diretoria faz todo o esforço possível para que o jogador seja regularizado a tempo para disputar as semifinais do Cariocão diante do Vasco. Vale informar que o duelo será nessa quarta-feira, às 20:00Hs.

Semifinal do Cariocão começa na quarta-feira e Mengão chega como favorito

As semifinais do cariocão 2022 já foram definidas e o Mengão vai enfrentar o rival vasco da Gama. O primeiro duelo está marcado para esta quarta-feira dia 16.

O mando de campo é do Vasco, entretanto o Flamengo chega como favorito para este duelo por conta de seu elenco mais tarimbado e tecnicamente superior.

Os ingressos já começaram a ser vendidos e a promessa é de casa cheia. As casa de apostas fazem mistérios para liberar as cotações para este confronto, mas a previsão é que amanhã já estejam disponíveis as Odd para quem quiser fazer uma aposta no clássico carioca.

Flamengo

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil