Fotografo: Divulgação

Sem Legenda
O homem, de 50 anos, relatou à Polícia Civil, ontem, que foi vítima de estelionatário, na última terça-feira, após encontrar nas redes sociais uma publicação sobre resgate de valores em contas bancárias antigas, onde bastava entrar em contato para consultas de extrato e saques. Ele fez transferências na modalidade PIX, devido a supostas taxas cobradas, totalizando R$ 3 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a publicação teria sido feita por uma conta de uma amiga do denunciante, que havia sido invadido. Ele entrou em contato com o perfil e o suspeito enviou falsos comprovantes para convencer a vítima de que se tratava de algo legítimo.
O criminoso fez o pedido de transferências, afirmando que o dinheiro seria devolvido. O homem achou a atitude suspeita e quando tentou reler as mensagens, notou que todas foram apagadas.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
DN Notícias – O Seu portal de notícias do vale do juruena e região
Colaborou: Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB