Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 19:17
26/04/2022 as 16:49 | Por Folha Max |
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA CALÇADA DE IGREJA EM SORRISO
O corpo da vítima não apresentava sinais de violência. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um homem, identificado apenas como ‘Paulinho’, foi encontrado morto na calçada de uma igreja na manhã desta terça-feira (26), no bairro Novos Campos, no município de Sorriso. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.,
 
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 11h por populares que avistaram a vítima deitada na calçada em frente da igreja, em meio ao sol quente. Ao verificarem, perceberam que o homem estava sem vida.
 
O corpo de Paulinho não tinha sinais aparentes de violência. Em volta do corpo, também foram localizadas várias peças de roupas que pertenciam a vítima que apesar de ter moradia, sempre era vista dormindo nas ruas. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do homem. 
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontará a causa clínica da morte. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
 
Folha Max
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil