Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 03:40
06/08/2022 as 11:54 | Por Só Notícias/Ana Dhein |
Homem é enganado por suposto funcionário de empresa e perde R$ 30 mil em Sinop
Também chegou a participar de uma reunião em Cuiabá, onde o golpista prometia vantagens que não envolviam consórcios ou cartas de crédito.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A vítima, de 28 anos, foi à delegacia de Polícia Civil, ontem, relatar que sofreu um golpe aplicado por um estelionatário. O suspeito convenceu o homem a transferir R$ 30 mil para sua conta, após se passar por representante de uma empresa de financiamento.
 
Consta no boletim de ocorrência, que o denunciante viu uma publicação nas redes sociais sobre a suposta empresa e entrou em contato com o criminoso por um aplicativo de mensagens.
 
Também chegou a participar de uma reunião em Cuiabá, onde o golpista prometia vantagens que não envolviam consórcios ou cartas de crédito.
 
Na semana seguinte, o suspeito visitou a vítima e o convenceu a transferir o valor, pedindo que assinasse alguns documentos em nome de duas empresas. Passado um tempo, o homem notou que se tratava de um golpe e pediu que o criminoso devolvesse o dinheiro.
 
O estelionatário negou, dizendo que não tinha responsabilidade sobre o negócio realizado e não representava a empresa que estava faltando com sua parte do acordo. Após isso, o homem descobriu mais duas vítimas do mesmo golpe e dos mesmos criminosos.
 
Só Notícias/Ana Dhein 
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil