Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 06:12
26/04/2022 as 16:25 | Por Olhar Alerta |
Homem é preso após manter relações sexuais com criança de 11 anos
O homem teria chegado até a bater a cabeça dela contra uma estaca.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Dois homens acabaram presos pela Polícia Militar em Santa Terezinha por crimes cometidos contra uma menina de 11 anos. O pai dela por maus tratos e lesão corporal e o namorado, um homem de 19 anos, por estupro de vulnerável.
 
o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que foi recebida uma denúncia do pai da menina, que informou ao policial plantonista que dois homens e uma mulher teriam pego sua filha de apenas 11 anos, a colocado dentro de um carro e a levado para o mato em uma região conhecida como Grilo, no P.A. Porto Velho.
 
Foi acionada uma equipe da PM e PJC, que se deslocaram até a região, onde encontraram populares que disseram que o pai da menina havia a arrancado de dentro do veículo à força após voltarem da mata e a agredido no meio da rua, inclusive, a surra teria sido filmada por terceiros. O homem teria chegado até a bater a cabeça dela contra uma estaca.
 
Já na residência, os policiais encontraram a menina e duas crianças menores de 8 anos dormindo do lado de fora da casa, que foi observada como um local inabitável.
 
A menina contou aos agentes que teve relação sexual com um dos homens que estava no carro, visto que ele era seu namorado e que ela mesma teria feito o convite para tal ato.
 
Durante o deslocamento até o Núcleo da PM para elaboração do boletim de ocorrência, um carro foi avistado, e nele estavam o namorado e outras duas pessoas. O rapaz confirmou ter tido a relação sexual com a menor, e informou ainda ter iniciado o relacionamento por estar comovido com a situação em que ela está vivendo, visto que ela estaria sendo maltratada, mal alimentada e ainda abusada pelo pai.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.
 
Fonte: Olhar alerta
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil