Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 12:26
09/05/2022 as 16:53 | Por Noticia Exata |
Homem é torturado e abandonado no mato ao lado de córrego em Alta Floresta
Ao realizarem os exames de praxe, notaram que a vítima estava com várias lesões pelo corpo.
Fotografo: Imagem Ilustrativa
Sem Legenda

Um homem de 26 anos foi hospitalizado por volta das 23h00 de ontem, sexta, após ser agredido por três homens no setor B, região central de Alta Floresta e se deixado em uma área de mata ao lado do córrego do “Papai Noel”.
 
A PM recebeu ligação de uma enfermeira que estava de plantão no pronto socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, informando que o Corpo de Bombeiros havia levado a vítima de acidente a unidade de saúde.
 
Ao realizarem os exames de praxe, notaram que a vítima estava com várias lesões pelo corpo. No Hospital, ao conversar com a vítima, ele afirmou ser usuário de drogas e procurou o vulgo “Neguinho” para o qual devia uma quantia de R$ 150,00.
 
O suspeito pediu para a vítima levasse a quantia até a rua B, quando nas proximidades do córrego Papai Noel, o suspeito acompanhado de mais três comparsas o levaram para dentro da mata as margens do córrego e começaram a agredir a vítima com pedaços de madeira, o que ocasionou diversas lesões em suas costas e fraturas no braço e perna lado esquerdo.
 
Após os momentos de tortura fizeram a vítima efetuar uma transferência via PIX no valor de R$ 600,00 e subtraíram o celular e o deixaram no local.
 
Quando a vítima teve certeza que seus agressores tinham ido embora ele se arrastou até a rua B, onde pediu socorro para uma pessoa que trafegava pela rua, que ligou para o Corpo de Bombeiros.
 
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
 
Fonte: Noticia Exata
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil