Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:49
09/08/2022 as 15:19 | Por Folha Amax |
Homem pula muro; mata ex-esposa e esfaqueia "amigo" dela em MT
O amigo da mulher foi atingido com golpes de tijolo na cabeça.
Fotografo: Imagem Ilustrativa
Sem Legenda

Fabiana Pereira da Silva, 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, na manhã desta segunda. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08h, a vítima estava na casa de um amigo, quando foi surpreendida pelo suspeito que pulou o muro da residência, pegou uma faca na cozinha e perfurou o pescoço dela diversas vezes. O amigo da mulher foi atingido com golpes de tijolo na cabeça.
 
Após o crime, o criminoso fugiu do local. Bastante feridoo, o homem conseguiu gritar por socorro e foi ouvido por vizinhos que acionaram a PM.
 
As equipes estão realizando buscas ao suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. A mulher tinha diversas passagens criminais, sendo por porte ilegal, desacato, homicídio doloso tentado, injúria, ameaça, roubo e corrupção de menores.
 
O acusado também possui extensa ficha criminal. A PM isolou a cena e acionou as equipes da Perícia Oficial e IdentificaçãoTécnica (Politec) e Polícia Civil para darem andamento à ocorrência e apuraçãodos fatos.
 
O suspeito já foi identificado e foi preso.
 
Fonte: folha amax
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil