Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:24
16/04/2022 as 11:22 | Por Olhar Alerta |
Homem que furtou 15 casas em Vila Rica é preso pela Polícia Militar
Na ação da PM, também foi recuperado dinheiro, produtos eletrônicos, além de peças de vestuário.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Militar de Vila Rica prendeu na noite dessa sexta um homem de 32 anos, responsável por uma série de furtos na cidade, foram 15 residências invadidas no total. Na ação da PM, também foi recuperado dinheiro, produtos eletrônicos, além de peças de vestuário.
 
A ocorrência teve início após o acionamento de uma das vítimas, que ao chegar em sua casa encontrou a residência revirada, com bitucas de cigarro ainda acesas, indicando que o suspeito há pouco havia passado pelo local.   
 
Imediatamente os policiais iniciaram rondas nas proximidades e foi possível localizar o suspeito no perímetro urbano da BR-158. Aos pm’s, ele relatou onde estaria os produtos levados das vítimas e, admitiu que joias em ouro que havia furtado, foram repassadas ao outro criminoso, conhecido como “grande”.
 
Uma das vítimas divulgou um áudio nas redes sociais onde relata que o criminoso para não ser reconhecido, tinha por costume trocar de camiseta após invadir as casas. A mulher ainda explica que tinha conhecimento de pelo menos quatro residências furtadas pelo suspeito.
 
Cinco vítimas registraram boletim de ocorrência contra o homem. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.  
 
Fonte: Olhar alerta
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil