Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:08
25/04/2022 as 17:59 | Por Leiagora |
Integrante de facção criminosa investigado por 25 roubos de veículos é preso em MS
Ele era responsável por alugar as casas onde a organização criminosa escondia os veículos
Fotografo: Polícia Civil de Mato Grosso
Sem Legenda

Um dos integrantes da quadrilha investigada pela Polícia Civil por roubos de veículos em Mato Grosso foi preso no último fim de semana no interior de Mato Grosso do Sul, dentro da fase Camaleão, da Operação Imperial.
 
O mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá foi cumprido pela equipe da Delegacia Regional de Jardim em apoio à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) de Mato Grosso.
 
O homem de 34 anos é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos e adulteração de veículos investigada na Operação Imperial.
 
O delegado da Derfva, Gustavo Garcia, explica que o investigado preso na cidade de Jardim era um dos principais alvos da investigação e estava foragido desde a deflagração da operação no ano passado.
 
Ele era responsável por alugar as casas onde a organização criminosa ocultava os veículos roubados e falsificar os documentos para “esquentar” os veículos,
 
Ele foi preso no momento em que saía de sua residência no bairro Jardim Recanto Feliz. O alvo vinha sendo monitorado pelas equipes policiais e quando foi preso estava com um documento de identidade falso.
 
Além desse mandado cumprido no sábado, a Polícia Civil de Mato Grosso continua as buscas para chegar ao paradeiro de mais um investigado, que está foragido
 
Redação/Leia Agora
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil