Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:02
05/05/2022 as 16:11 | Por Assessoria |
Integrante de organização criminosa é preso com 26 tabletes de maconha em Cuiabá
A denúncia afirmou ainda que o morador de uma residência seria membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de drogas.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta, em Cuiabá. Com o suspeito, que se identificou como membro de uma organização criminosa, foram apreendidos 26 tabletes de substância análoga a maconha.
 
Por volta de 22h30, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de moradores do bairro Areão, que informaram que estavam sofrendo com a circulação de pessoas estranhas e furtos, em decorrência do tráfico de drogas na região. A denúncia afirmou ainda que o morador de uma residência seria membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de drogas.
 
Com as informações, as equipes se deslocaram ao endereço informado e realizaram abordagem ao suspeito. Questionado sobre as denúncias de tráfico, o homem confessou que realizava reuniões de uma organização criminosa e comércio de entorpecentes em sua casa, e que as drogas estariam em seu quintal.
 
Em buscas pelo local, foram localizados 26 tabletes de substância análoga a maconha dentro de uma sacola. O suspeito revelou ainda que havia mais drogas em uma outra casa. Os policiais se deslocaram ao novo endereço informado e encontraram mais meio tablete da mesma substância.
 
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
 
Fonte: Assessoria
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil