Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:10
23/04/2022 as 08:45 | Por Denise Soares |
Ladrão procura delegacia para devolver arma que levou da casa de vigilante aposentado
Morador de 69 anos foi espancado durante roubo na casa dele em Várzea Grande
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um vigilante aposentado, de 69 anos, foi espancado durante um roubo na casa dele, ocorrido na noite dessa quinta, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos procurou a delegacia após o crime para devolver um revólver calibre 38 que havia tomado da vítima. Ele acabou preso.
 
O assalto ocorreu na residência do vigilante aposentado, no bairro Ouro Verde. A vítima contou que estava dormindo quando ouviu um barulho no portão. Criminosos quebraram a estrutura e também começaram a destruir a porta do morador para invadirem.
 
O vigilante pegou a arma dele para se defender, mas foi agarrado pelos criminosos. Ele foi espancado e teve a arma tomada pelo criminoso. O armamento está com registro vencido desde abril de 2017.
 
Houve luta corporal entre o vigilante e um dos criminosos e a arma disparou quatro vezes. Os tiros atingiram a porta, o portão e quebraram móveis.
 
Os criminosos deixaram o local levando a arma da vítima.
 
A polícia foi chamada e foi até a casa do suspeito. A família contou que ele havia saído de casa para entregar a arma do vigilante na delegacia.
 
Os policiais foram até a 1ª Delegacia do Centro e encontraram o suspeito. Ele já tinha devolvido a arma para os policiais da delegacia.
 
Denise Soares
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil