Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:24
12/04/2022 as 16:40 | Por Assessoria/arquivo |
Líder de facção criminosa em Mato Grosso é preso em Santa Catarina
O investigado é considerado líder de facção criminosa que atua fortemente na região Sul de Mato Grosso
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Força-Tarefa de Segurança Pública composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizou a prisão de um dos líderes da facção criminosa mais atuante em Mato Grosso, hoje de madrugada. A ação foi registrada em Joinville, em Santa Catarina.

Durante as investigações, identificou-se que o suspeito estava escondido na cidade do Rio de Janeiro e que iria realizar um deslocamento para a região Sul do país de veículo.

Com essas informações a equipe de investigação da força tarefa realizou diversos levantamento até identificar a placa da Toyota Hilux, e que estaria passando naquele momento por Santa Catarina.

Com o trabalho integrado entre as forças de segurança, acionou-se uma equipe da PRF catarinense para dar apoio. Durante a abordagem o preso não apresentou qualquer reação e confirmou aos policiais que realmente é foragido da justiça mato-grossense.

O investigado é considerado líder de facção criminosa que atua fortemente na região Sul de Mato Grosso, em Barra do Graças e ficou famoso após matar uma sobrinha de 9 anos de idade, com quatro tiros nas costas, em 2014 em Rondonópolis.

Também havia contra o criminoso mandado de prisão preventiva em aberto, expedidos pela 7º Vara Criminal da comarca de Cuiabá, pela prática de tráfico de drogas e integrar organização criminosa, informa a assessoria.

Redação Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil