Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 02:47
01/08/2022 as 08:40:04 | Por Da Redação |
NADIANA AGROPECUÁRIA - HISTÓRIA DE EMPREENDEDORISMO
A história do grupo Nadiana Agropecuária, teve início no ano de 1983, com o fundador Nadir Sucolotti, que sempre sonhou em ser agricultor.
Fotografo: Reprodução
Nadiana Agropecuária

A história do grupo Nadiana Agropecuária, teve início no ano de 1983, com o fundador Nadir Sucolotti, que sempre sonhou em ser agricultor. No ano de 1985 comprou sua primeira fazenda e decidiu denominá-la Nadiana, em homenagem a Nadir e sua doce mãe, Ana.
 
No ano de 1994 foi comprada a segunda fazenda do grupo chamada: Caregi. E como Nadir Sucolotti, sempre fala para sua equipe, "A única coisa que temos de graça, são nossos sonhos, então Sonhe!" Nadir Sucolotti.
 
Com o trabalho de sua equipe de colaboradores, juntos, foram passando pelos altos e baixos da agricultura e contam atualmente com um quadro de aproximadamente 180 colaboradores.
 
Plantam em uma área de aproximados, trinta mil hectares, onde cultivam soja, milho, algodão, feijão, e pecuária de corte, em todas as fazendas. Das áreas cultivadas, aproximadamente 69% são áreas próprias e 31% áreas arrendadas. Entre safras e safrinhas cultivam em torno de cinquenta mil hectares.
 
A empresa é familiar e atuam diretamente no negócio Pai e Filho, sempre buscando melhorias. A empresa passa por planos de governança familiar desde o ano de 2016. Os colaboradores passam por treinamentos constantes de aprimoramento na qualidade dos serviços prestados. Todas as fazendas possuem excelente infraestrutura, além da alinhada comunicação entre colaboradores e sistemas das fazendas, que reportam todas suas informações ao escritório central, localizado em Sorriso-MT.
 
Contam com um quadro de máquinas de ponta, para dar suporte necessário no campo, a equipe está em constante aprendizado. Buscam estar inovando sempre. De forma sustentável, respeitando o meio ambiente e preservando suas matas nativas.
 
Missão:
 
Atuar no agronegócio de forma sustentável, buscando a eficiência e solidez.
 
Visão:
 
Ser uma empresa agrícola referência no mercado, com crescimento sustentável e comprometimento da equipe.
 
Valores:
 
- Respeito, transparência e ética: nossos pilares
- Pró-atividade: encorajar atitudes positivas
- Credibilidade: bom relacionamento com parceiros do negócio
- Eficiência e Inovação: buscar sempre fazer o melhor
- Trabalho em equipe: cooperação mútua
 
 
 
 
Redação - Narciso Silveira DRT 1606




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil