Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:39
27/06/2022 as 17:44 | Por Redação |
Operação conjunta prende ex dupla sertaneja procurado por tráfico
Além do flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, a PF deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, também no dia 26 de maio de 2022
Fotografo: Divulgação/PF
Sem Legenda

São José do Rio Preto/SP. Polícia Federal, Policia Rodoviária Federal e Policiais Militares do 52º BPMI, em um trabalho conjunto, prenderam uma ex dupla sertaneja, formada por dois irmãos, na cidade de Bady Bassitt/SP.
 
Havia a informação de que os irmãos, que formavam parceria musical, estariam residindo na cidade paulista. Existia contra eles Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado/MS, por Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.
 
No dia 26 de maio deste ano, em uma operação conjunta, policiais surpreenderam um dos irmãos com um quilo de cocaína em posto de pedágio. No momento do flagrante, o homem apresentou documentação falsa.
 
Além do flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, a PF deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, também no dia 26 de maio de 2022.
 
Já na manhã desta segunda-feira (27/6), Policiais Rodoviários Federais surpreenderam o outro irmão, também na cidade de Bady Bassit/SP, o qual tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado.
 
Da mesma maneira, este também apresentou documentação falsa aos Policiais. A PRF conduziu o ex cantor à Delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto/SP, onde foi preso por uso de documentação falsa e também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva que havia em seu desfavor.
 
A pena mínima para o crime de tráfico de drogas pode chegar 15 anos de reclusão. O uso de documento falso prevê pena de reclusão de até 6 anos e multa.
 
Setor de Comunicação Social da Delegacia Polícia Federal em São José do Rio Preto/SP.
 
Telefone: 17-3122-6070
 
Fonte: Polícia Federal
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil