Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:00
27/06/2022 as 16:19 | Por Redação |
ORDEM DO DIA - Projeto de Lei que regulamenta caçambas coletoras de entulhos será votado
A proposta é do vereador Alessandro Moreira.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Na sessão ordinária desta terça-feira (28.06), será votado pela Câmara Municipal de Várzea Grande o Projeto de Lei n° 37/2022 que regulamenta o uso de caçambas estacionárias coletoras de entulho nas vias públicas do município. A proposta é do vereador Alessandro Moreira. 
 
Segundo o parlamentar, a caçamba deverá atender os seguintes critérios: estar devidamente pintada para que seja visível no período noturno e diurno a no mínimo 40 mts de distância; estar tampada para que não tenha queda de materiais durante o período em que esteja estacionada; possuir telefone e identificação da empresa prestadora de serviço; possuir o número de contato do órgão fiscalizador; possuir data e horário do dia do estacionamento. Também será vedada a exploração de propaganda no veículo.
 
Confira a Ordem do Dia:
 
Projeto de Lei n° 81/2022 - instituir a política de combate à obesidade e ao sobrepeso de alunos e demais profissionais de educação. Autora: Eucaris Terezinha de Arruda - Professora Eucaris. 
 
Projeto de Lei n° 99/2022 -  Dispõe sobre a implantação do Portal Transparência da qualidade ensino das escolas públicas. Autor: Bruno Rios
 
Projeto de Lei 100/2022 - Dispõe sobre a obrigatoriedade das maternidades do município fornecerem treinamento de primeiros socorros aos pais de bebês recém-nascidos. Autor: Fábio José Tardin - Fabinho. 
 
Projeto de Lei 104/2022 - Autoria o Departamento de Água e Esgoto a fornecer desconto de juros e dá outras providências. Autor: Poder Executivo com emenda modificativa do vereador Ivan dos Santos Oliveira 
 
Projeto de Lei 106/2022: Cria o Cadastro Único do uso de câmeras de filmagem do município. Autor: Bruno Lins Rios
 
Projeto de Lei n° 113/2022 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de construção ou adaptação de fraldário em todas agências bancárias do município. Autora: Rosemary Souza Prado - Rosy Prado.
 
Redação
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil