Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 03:45
03/08/2022 as 16:40 | Por Só Notícias/Kelvin Ramirez |
PJC prende suspeito de matar casal em sítio no Nortão; vítima estava com mãos amarradas
O intuito inicialmente era apenas fazê-los desmaiar, mas por ser ‘conhecido’ na região, ficou com receio de ser reconhecido posteriormente.
Fotografo: Só Notícias/Lucas Torres
Sem Legenda

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (436 quilômetros de Sinop) prendeu, ontem, o jovem, de 19 anos, suspeito de matar Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, e Maria Aparecida Soares Alves, de 75 anos, no último dia 24, em um sítio na comunidade Santa Terezinha.
 
As investigações apontaram que o jovem teria descoberto que os idosos guardavam dinheiro na residência, quando foi até o local e desferiu golpes de madeira nas vítimas. O intuito inicialmente era apenas fazê-los desmaiar, mas por ser ‘conhecido’ na região, ficou com receio de ser reconhecido posteriormente.
 
Desde o crime, as equipes de investigação colheram informações na região e através de vestígios com impressões digitais confirmaram que suspeito estava no local.
 
Conforme Só Notícias informou, no dia do crime a Polícia Militar foi acionada pela nora das vítimas, apontando que havia ido até o local e ao chegar próximo da residência, encontrou o idoso caído ao solo, com as mãos amarradas e já sem sinais vitais. Ela chamou pela sogra e não teve respostas.
 
No sítio, os policiais fizeram buscas e encontraram Maria Aparecida morta em um banheiro da casa. Consta ainda no registro policial, que na residência havia marcas de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão e o quarto das vítimas foi revirado.
 
Em buscas ao local, em um quarto próximo da residência, a Polícia Civil encontrou mais de R$ 7,2 mil.
 
Só Notícias/Kelvin Ramirez
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil