Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 14:35
25/04/2022 as 16:32:02 | Por Por G1 MT |
PMs agridem e prendem pessoas que tentavam impedir prisão de suspeito de bater em mulher
Moradores tentaram deferir socos e atiraram objetos contra os PMs durante a ocorrência, como garrafa e copos. Ao todo, três pessoas foram presas.
Fotografo: Reprodução
Militares abordaram homem suspeito de agredir mulher em Chapada dos Guimarães (MT)

Duas pessoas foram agredidas e presas ao tentarem impedir a polícia de fazer a prisão de um terceiro homem suspeito de bater na mulher dele, no Bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no último sábado.
 
A Polícia Militar informou por meio de nota que durante o patrulhamento foi flagrado pela equipe um homem agredindo uma mulher. Segundo a polícia, o agressor apresentou resistência na abordagem, agrediu os policiais com palavrões, força física e ainda incitou outras pessoas da multidão para fazerem o mesmo.
 
Com isso, foi necessário deter o suspeito, além de ser efetuados dois disparos de arma de fogo para o alto, como meio de dispersar a multidão.
 
Conforme o boletim de ocorrência, vários moradores estavam reunidos em uma confraternização na avenida principal do bairro. Durante rondas pela região, os militarem avistaram um homem agredindo uma mulher.
 
Na abordagem, segundo a PM, o suspeito se negou a colocar as mãos na cabeça e teria xingado e tentado agredir os policiais. Em seguida, os militares revidaram e imobilizaram o suspeito.
 
Durante a ocorrência, alguns participantes da festa foram para cima da equipe. Outros tentaram deferir socos e atiraram objetos contra os PMs, como garrafa e copos.
 
De acordo com a polícia, dois homens tentaram bater nos militares para impedir a prisão e também foram detidos no local.
 
O boletim de ocorrência cita ainda que um dos suspeitos teria ameaçado atirar nos policiais, dizendo "tire o colete que vocês irão ver".
 
Segundo a PM, os três detidos tinham consumido bebida alcóolica e estavam alterados. Eles tiveram várias lesões pelo corpo devido à resistência e confronto com os policiais.
 
A polícia informou que a mulher que estava sendo agredida foi retirada do local por outras pessoas.
 
Por g1 MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil