Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 10:21
25/04/2022 as 17:25 | Por Assessoria |PJC-MT |
Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no Distrito Industrial em Rondonópolis
A vítima estava realizando reparos elétricos em seu veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um homicídio ocorrido no mês de março em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do autor do crime, na manhã desta segunda-feira (25.04), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
 
A prisão do suspeito ocorreu em Curitiba (PR) em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) do estado do Paraná e apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis.
 
O crime que vitimou Paulo Eduardo da Silva, de 36 anos, conhecido como “Buiu” ocorreu no dia 12 de março no Distrito Industrial em Rondonópolis. A vítima estava realizando reparos elétricos em seu veículo quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
 
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as diligências para identificar os envolvidos no homicídio, conseguindo informações sobre o suspeito apontado como executor da vítima, que teria fugido para Curitiba logo após o crime.
 
Com base nos levantamentos, a delegada da DHPP representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (25), na cidade de Curitiba, após troca de informações entre as equipes da DHPP Rondonópolis e Cope do estado do Paraná.
 
Segundo a delegada, as investigações seguem em andamento para identificar o mandante do homicídio e esclarecer a motivação do crime.
 
Fonte: PJC MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil