Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:00
26/02/2022 as 16:59 | Por Lucione Nazareth |
Portaria - Justiça de MT atendimento presencial na próxima quarta (02)
Trabalho presencial, em forma de revezamento, contará com percentual máximo de 60% dos servidores
Fotografo: VGN
Trabalho presencial, em forma de revezamento, contará com percentual máximo de 60% dos servidores

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e as 79 comarcas do Estado retornarão ao atendimento presencial na próxima quarta-feira (02.03). O expediente na quarta-feira de Cinzas terá início às 13 horas.

Segundo o TJMT, o horário de trabalho presencial de todos os servidores e colaboradores Poder Judiciário será das 13h às 19h.

O trabalho presencial, em forma de revezamento, contará com o percentual máximo de 60% dos servidores e colaboradores, pertencentes ou não ao grupo de risco, com exceção de gestantes, que estejam com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

Também retornarão ao trabalho presencial, em forma de revezamento, aquele ou aquela que morar com pessoas pertencentes ao grupo de risco, desde que estejam com o ciclo de imunização completo.

Porém, deverão permanecer em teletrabalho servidores, estagiários e colaboradores pertencentes ao grupo de risco que demonstrarem, por relatório médico justificado, impossibilidade de se vacinar.

Com atendimento presencial os atos processuais, perícias, entrevistas e avaliações voltam a ser realizados. As audiências, sessões de julgamento do Tribunal do Júri, dos órgãos colegiados do TJMT e Turma Recursal serão realizados também de forma híbrida, ou por meio de recursos tecnológicos de videoconferência ou plenário virtual, a critério do magistrado, mediante justificativa.

Lucione Nazareth/VGN

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil