Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:14
03/05/2021 as 17:32 | Por Assessoria |
Prefeito entrega Patrulha Agrícola, Resfriadores e Implementos
Produtores do Travessão 00 e do Comitê do Leite serão contemplados.
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Aconteceu no distrito União do Norte o ato de entrega de patrulha agrícola composta por trator de pneu, carreta basculante, grade aradora e plantadeira de mandioca, além de dois resfriadores de leite aos pequenos produtores rurais do Travessão 00 e do Comitê do Leite.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza está cumprindo os compromissos assumidos em campanha e que constam no Plano de Governo 2021-2024.

Participaram da solenidade subprefeito, vereadores, secretários e representes de associações, cooperativas e lideranças comunitárias dos projetos de assentamentos do município de Peixoto de Azevedo.

Os maquinários e implementos foram adquiridos através de convênio entre os Governos Federal e Estadual com recursos de emenda de bancada dos deputados e senadores de Mato Grosso.

“Estamos com seis patrulhas agrícolas colocadas a disposição dos pequenos produtores da agricultura familiar de Peixoto de Azevedo e União do Norte.

São importantes incentivos para fomentação das cadeiras produtivas, visando a diminuição de custos, mecanização das áreas de plantio, aumento da produtividade e consequentemente o incremento da geração de empregos e renda no campo.

Vamos avançar muito mais com assistência técnica, apoio logístico na industrialização e comercialização, aquisição de patrulhas, implementos e insumos, parcerias em pesquisas e diversificação de culturas”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

O Prefeito Peixotense fez questão de agradecer os Deputados Nininho (Estadual), Neri Geller (Federal) e Senador Carlos Fávaro por estarem sempre presentes e ativos com emendas, projetos, obras e ações focadas no processo de desenvolvimento da cidade e do interior.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil