Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 20:51
04/08/2022 as 11:55 | Por DN Notícias |
PRF apreende duas pistolas e 46 munições na BR-070 em Mato Grosso
Também foram apreendidas caixas com produtos, que não correspondiam com a carga transportada.
Fotografo: Divulgação/PF
Sem Legenda

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR-070, em Barra do Garças, uma pistola 9 milímetros, dois carregadores e 19 munições. A arma foi encontrada em uma carreta e o condutor foi preso. Também foram apreendidas caixas com produtos, que não correspondiam com a carga transportada.
 
De acordo com a PRF, a arma tinha registro, mas o homem não tinha porte de arma. Indagado sobre os produtos encontrados na cabine do caminhão, o condutor declarou que pegou a carga após o acidente de trânsito ocorrido próximo ao município de General Carneiro.
 
O homem foi preso, a princípio, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto/saque de carga, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.
 
Em outra ação, também na BR-070, mas em Primavera do Leste, os policiais apreenderam outra pistola 9 milímetros, três carregadores e 27 munições. Um homem, que conduzia o carro onde a arma estava, acabou preso.
 
A equipe também solicitou a documentação, que foi apresentada, mas o homem não tinha porte, o que caracteriza crime. Ele também foi levado à delegacia de Polícia Civil do município.
 
DN Notícias – O Seu portal de notícias do vale do juruena e região
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil