Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:47
30/05/2022 as 15:22 | Por Por G1 MT |
PRF apreende mais de 550 kg de cocaína encontrados em fundo falso de carreta
De acordo com a PRF, o motorista apresentou uma nota fiscal de carga de soja, mas transportava milho, o que levantou suspeita.
Fotografo: Reprodução/PRF
Mais de 550 kg de cocaína foram encontrados no fundo falso da carreta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR-070, em Primavera do Leste, a 239 km de CUiabá, nesse domingo, mais de 550 kg de cocaína encontrados em um fundo falso de uma carreta que transportava milho. Os policiais perceberam que a lona do veículo estava mal amarrada.
 
Conforme a PRF, a lona poderia se soltar e ocasionar um acidente e, por isso, pediu para que o motorista seguisse até um local próximo e arrumasse.
 
Ao chegar no local, foi feita a fiscalização de toda a documentação e o motorista apresentou uma nota fiscal de uma carga de soja, porém o caminhão estava carregado com milho.
 
Além disso, o motorista do veículo estava muito nervoso e não sabia explicar o motivo de ter feito aquela rota e a todo momento dava informações controversas em relação a origem e destino da carga, o que gerava suspeita.
 
Diante da situação, os policiais realizaram uma verificação minuciosa por todo o veículo e localizaram fundo falso na parte do semirreboque da carreta, onde foram encontrados mais de 500 tabletes de drogas, aproximadamente 552 kg de cocaína.
 
Em apensas cinco meses a PRF já apreendeu mais de 7 mil kg de entorpecentes nas rodovias e estradas federais de Mato Grosso.
 
Por g1 MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil