Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:42
18/04/2022 as 16:07 | Por Redação Portal Sorriso |
PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Sorriso
Foram apreendidos 13 máquinas utilizadas em obras
Fotografo: Foto: PRF de Sorriso/Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 13 maquinários de trabalho com obras, como maquitas, furadeiras, lixadeiras e compactadores, além de uma grande quantidade de fios industriais de cobre de diversas medidas.
 
Os equipamentos estavam em um veículo prata que era ocupado por quatro indivíduos. Ao serem questionados sobre a origem desses objetos começaram a entrar em contradições, sendo que alguns ocupantes falavam que era material para trabalho e outros falavam que tinham sido doados pelo gerente da usina.
 
Diante das diversas contradições apresentadas, a equipe da PRF questionou o nome da empresa a qual teria realizada a suposta doação dos objetos. Foi nesse momento que um dos homens falou com os outros que era melhor falar a verdade, porque já tinha “dado tudo errado”.
 
A partir desse momento, os outros ocupantes do veículo confessaram que tinham furtado os objetos de uma usina de álcool. Foi efetuado o contato com representantes da usina e constatou-se que todos eram funcionários de uma construtora que presta serviço para essa usina.
 
Diante dos fatos, os quatro homens foram detidos, a princípio, pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT para os procedimentos cabíveis.
 
Redação Portal Sorriso com informações da PRF-MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil