Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 - 05:02
04/08/2022 as 14:46:21 | Por DN Notícias |
PRF recupera carreta roubada de motorista que ficou em cativeiro em Mato Grosso
Ao menos três suspeitos foram presos.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A ação da Polícia Rodoviária Federal foi registrada, ontem, e resultou na recuperação de uma carreta que havia sido roubada na terça-feira. Os semirreboques do veículos foram encontrados na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, enquanto o cavalo mecânico estava nas proximidades de Campo Verde. Ao menos três suspeitos foram presos.
 
De acordo com a PRF, o motorista do veículo foi rendido por três suspeitos armados enquanto descansava na cabine do caminhão, no pátio de uma borracharia. Ele foi levado para um local e mantido em cativeiro, sendo vigiado por um homem armado, enquanto o caminhão foi levado junto com a carga.
 
Após ser liberado, ontem pela manhã, seguiu para o posto da PRF na saída de Cuiabá para Rondonópolis, onde relatou o crime. Uma equipe iniciou as buscas na região e encontrou os semirreboques estacionado em um galpão aberto, já atrelado a outro cavalo mecânico. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos.
 
No local, eles estavam descarregando a carga de grãos de soja no galpão, local em que seria gerado notas fiscais para vender o carregamento. Em continuidade a ação, o cavalo mecânico foi localizado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
 
DN Notícias – O Seu portal de notícias do vale do juruena e região
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil