Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 21:57
28/02/2022 as 17:54 | Por Da Redação |
Projeto do Mixto: voltar à Série A e à elite do futebol brasileiro
"em 10 anos, a gente pretende estar na Série B do Campeonato Brasileiro, isso na pior hipótese - claro que todo o empenho será para abreviar esse calendário".
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

"O Mixto é um gigantesco amor que estava adormecido no coração dos cuiabanos e mato-grossenses. Tenho recebido ligações de todo o estado cumprimentando por esse empenho do João Dorileo Leal e nosso, para fazer o Mixto retornar à elite do futebol", afirma Antero Paes de Barros no comentário Preto no Branco desta segunda-feira (28/2), e complementa: "em 10 anos, a gente pretende estar na Série B do Campeonato Brasileiro, isso na pior hipótese - claro que todo o empenho será para abreviar esse calendário".

Segundo Antero, "o lugar do Mixto não é na Série B, é na elite do futebol de Mato Grosso. Qual é o problema? O campeonato começa dia 17 de abril e, neste minuto, não tem calção, não tem meia, não tem chuteira, não tem bola, não tem time; tem que contratar um time inteiro, técnico, gerente de futebol... Mas já estamos trabalhando, e acho que o projeto vai dar certo, apesar da exiguidade do tempo: muita confiança na credibilidade e na capacidade administrativa do Dorileo.

E quero dizer o seguinte: a situação não é igual à do Botafogo e Cruzeiro, ninguém comprou o Mixto - o Mixto continua com a sua Diretoria e como Associação, Dorileo e eu vamos apenas administrar o futebol do Mixto, com a ajuda de todos os mixtenses.

O maior patrimônio do Mixto, indiscutivelmente, é a torcida - o resto, a gente vai tentar organizar daqui pra frente".

"A minha presença no Mixto tem um simbolismo muito grande: resolvi me empenhar nisso, muito em homenagem à memória de meu pai Ranulpho Paes de Barros, que foi o fundador do futebol do Mixto Esporte Clube e, de 1937 a 1973, teve participação em todos os títulos do Mixto", relembra Antero.

Veja o vídeo abaixo:

Redação

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil