Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 12:53
07/06/2022 as 17:35 | Por Gazeta Digital |
RETOMADA: Parceria com a Ramax Group incrementa exportação, renda e geração de emprego
A planta, que já é habilitada para exportação para diversos países, incluindo a China, torna-se uma alternativa atrativa para o pecuarista.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Com lastro financeiro e tradição no agronegócio, a Ramax incrementa seu potencial de atendimento ao mercado contratando os serviços de processamento de carne bovina na unidade frigorífica em Guarantã do Norte, nortão de Mato Grosso.
 
A planta, que já é habilitada para exportação para diversos países, incluindo a China, torna-se uma alternativa atrativa para o pecuarista.
 
Essa relação com pequenos, médios e grandes fornecedores, aos quais pode, inclusive, proporcionar suporte técnico, torna a Ramax uma empresa facilitadora de negócios no território nacional, onde um rebanho, superior a 200 milhões de cabeças, expressa uma pecuária de corte robusta de qualidade.
 
A Ramax atua em todas as etapas da carne bovina. Detém produção própria num confinamento na cidade de Juara, que já superou dezenas de milhares de bovinos engordados.
 
A retomada da unidade frigorífica de Guarantã do Norte – SIF 411 – com a contratação dos serviços de processamento pela parceria coma Ramax possibilita um incremento de renda e geração de empregos e garante ao produtor de gado de corte, além da segurança na venda do seu rebanho, novas possibilidades de comércio com diversos mercados mundiais e de forma segura.
 
Fonte: Gazeta Digital
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil