Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:53
19/04/2022 as 15:23 | Por Redação |
SANCIONADA - Resolução que cria programa ‘Câmara Amiga dos Animais’ é sancionada
A Resolução é de autoria da vereadora Rosy Prado.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Câmara Municipal de Várzea Grande publicou, nesta terça-feira (19.04), a Resolução 01/2022 que dispõe sobre a criação do programa “Câmara Amiga dos Animais”. A Resolução é de autoria da vereadora Rosy Prado. 
 
Segundo a parlamentar,  o programa consiste em: aproximar o Poder Legislativo municipal da necessidade de se estimular o funcionamento de ações voluntárias ligadas ao bem-estar dos animais; promover a castração dos animais em situação de risco e de contribuir para a alimentação de animais abandonados; intermediar a doação de frascos de desodorantes entre a sociedade e os funcionários da Câmara Municipal e o Projeto Lunar; contribuir para o meio ambiente ecologicamente equilibrado para as presentes e futuras gerações. 
 
“O Câmara Amiga dos Animais tem por finalidade instituir no recinto do Legislativo um ponto de coleta de frascos de desodorantes ao projeto “Luta e União dos Amigos dos Animais em Risco – Lunaar)” para que possam ser vendidos à reciclagem e os recursos convertidos à castração de animais em risco”, relata Rosy.
 
Redação
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil