Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:53
21/04/2022 as 18:07 | Por Só Notícias |
Seduc recebe pedido para construir escola em Lucas do Rio Verde
A partir deste encontro, uma equipe da secretaria de Estado de Educação (Seduc) deve ir ao município para avaliar as solicitações realizadas.
Fotografo: Assessoria
Sem Legenda

Com objetivo de apresentar demandas de Lucas do Rio Verde, a secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, esteve em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira, para reunião com representantes do Governo de Mato Grosso.
 
A partir deste encontro, uma equipe da secretaria de Estado de Educação (Seduc) deve ir ao município para avaliar as solicitações realizadas.
 
Entre os pedidos feitos pelo Município está a ampliação da Escola Estadual Angelo Nadin, no bairro Bandeirantes, para melhorar o atendimento aos alunos e a demanda de matrículas da região.
 
Outra solicitação apresentada à Seduc foi a construção de uma escola estadual no bairro Vida Nova para atender os alunos do ensino médio.
 
Além da secretária Elaine, participaram da reunião o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, a gestora escolar da Angelo Nadin, Nadir Jardim Santana, e, representando os professores da unidade escolar, o professor Eduardo Ferreira Lima.
 
Durante o encontro, ficou estabelecido que nas próximas semanas equipes do microplanejamento e do setor de obras e engenharia da Seduc visitem Lucas do Rio Verde para avaliar as demandas.
 
“Nossa reunião com o Alan Porto foi muito produtiva. Estamos otimistas com essa nova visita da Seduc para dar andamento aos nossos projetos”, destacou a secretária Elaine.
 
As informações são da assessoria do município.
 
Redação Só Notícias 
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil