Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:20
09/06/2022 as 12:25 | Por Só Notícias |
SEMA convoca 65 aprovados em processo seletivo para trabalha como analistas
Quem não comparecer para entrega dos documentos, posse e assinatura do contrato dentro do prazo estabelecido, será eliminado do processo seletivo
Fotografo: arquivo/assessoria
Sem Legenda

A secretaria estadual de Meio Ambiente divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado e convocou 65 aprovados, como analistas de meio ambiente em diversas áreas, para tomarem posse, devendo comparecer na SEMA, em Cuiabá, até o dia 17.
 
Inicialmente, estava prevista a contratação de 55 temporários, mas foram chamados 10 a mais para fortalecer o quadro de analistas do Cadastro Ambiental Rural (CAR). A lista publicada no diário oficial contém ainda profissionais que ficaram no cadastro de reserva.
 
Quem não comparecer para entrega dos documentos, posse e assinatura do contrato dentro do prazo estabelecido, será  eliminado do processo seletivo e será convocado próximo candidato.
 
O edital do processo seletivo foi aberto em março e conduzido pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon). Todas as vagas são para Cuiabá, para os cargos de engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, biólogo, geógrafo e engenheiro ambiental.
 
Os candidatos aprovados serão contratados por até 36 meses, contados a partir da data de posse, com carga horária de 40 horas semanais.
 
Só Notícias 
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil