Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 05:29
16/05/2022 as 11:26 | Por Por G1 MT |
Suspeito de furtar igrejas é preso pela 2ª vez tentando furtar casa horas após ser solto em MT
Ele foi preso pela primeira vez após furtar objetos e uma moto de duas igrejas da cidade durante a manhã. Após prestar depoimento e ser solto
Fotografo: Polícia Militar
Objetos furtados de uma igreja em São Pedro da Cipa (MT)

Um homem foi preso por furto duas vezes no mesmo dia, após ser flagrado cometendo furtos em duas igrejas em São Pedro da Cipa, a 149 km de Cuiabá, e, horas depois, em uma casa em Jaciara, a 144 km da capital, no último sábado.
 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi denunciado durante a manhã de sábado por ter furtado objetos e uma moto de duas igrejas evangélicas da cidade.
 
Os policiais o encontraram dormindo em casa. Questionado sobre o crime, ele confessou a participação e devolveu um notebook. Em uma das igrejas, a porta da tesouraria estava arrombada.
 
No segundo furto, o suspeito afirmou à polícia ter pego uma moto que estava no pátio da igreja, com a ajuda de um comparsa, que foi localizado, em seguida.
 
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, mas horas depois foram soltos.
 
Já durante a noite, a PM disse que recebeu uma denúncia de invasão a uma casa no Centro de Jaciara. O proprietário do imóvel contou aos policiais que estava em viagem e não havia deixado ninguém para cuidar da casa.
 
Segundo a polícia, foi feito um cerco na residência. Quando os suspeitos tentaram sair com o veículo do proprietário de dentro da garagem, perceberam a presença das viaturas e tentaram se esconder.
 
No entanto, os militares arrombaram o portão do local e prenderam um dos suspeitos escondido dentro da uma da caixa d'água. Ao checar no sistema da polícia, perceberam que era o mesmo homem preso durante a manhã pelo furto nas igrejas.
 
O segundo suspeito conseguiu fugir pelo telhado.
 
De acordo com a PM, foi realizada uma varredura na casa e constatado que os suspeitos fizeram o consumo de bebidas alcóolicas e recolheram vários objetos. Eles tentavam fugir com o carro da vítima que estava na garagem.
 
Por g1 MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil