Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:03
26/04/2022 as 11:36 | Por VITÓRIA GOMES |
TENSÃO NO INTERIOR - Ladrões sequestram empresário e seu pai para roubar Amarok
Os dois foram rendidos quando chegavam na empresa da família; caso aconteceu em Nova Olímpia
Fotografo: Divulgação
A caminhonete Amarok foi abandonada pelos criminosos

O empresário Marcio Heleno Felippi e seu pai foram sequestrados nesta segunda-feira (25) por criminosos que tentavam roubar a caminhonete Amarok das vítimas, em Nova Olímpia (a 204 km de Cuiabá).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu enquanto as vítimas chegavam na empresa Al Felippi Transportes no início da manhã.
 
A dupla armada rendeu o empresário e seu pai, que foram colocados dentro da caminhonete e mantidos reféns enquanto os criminosos fugiam com o veículo.
A vítima relatou à Polícia Militar que, além dos dois assaltantes, havia mais quatro comparsas em um carro separado que estava dando cobertura.
 
Os criminosos saíram de Nova Olímpia e seguiram para o Distrito de Bauxi. No entanto, durante a fuga, o ladrão que dirigia a Amarok começou a ter dificuldade na direção e afogou o carro.
 
Foi neste momento que o empresário e seu pai aproveitaram para sair da caminhonete e fugir correndo. Marcio relatou que enquanto fugiam ouviram tiros em sua direção, mas nenhum deles foi ferido.
 
Após despistar os criminosos, as vítima conseguiram pegar carona até uma vila, onde acionaram a PM e informaram sobre o crime.
 
Os militares fizeram rondas pela região e encontraram a Amarok abandonada e sem funcionar.
 
O empresário conseguiu transportar o veículo até o quartel da PM em Jangada, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
 
Posteriormente o B.O. foi encaminhado para a delegacia de Nova Olímpia, que investigará o crime. Não houve informações de nenhum suspeito preso até o momento.
 
VITÓRIA GOMES/DA REDAÇÃO
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil