Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:31
14/07/2022 as 15:36:01 | Por Da Redação |
UGGERI - O MAIS ATUANTE POLÍTICO DE NOVA MUTUM-MT
O Vice prefeito de Nova Mutun MT, o agricultor Alcindo Uggeri, que desde 1976 quando chegou abrindo a Fazenda Ranchão, vem se destacando no Cenário Político do Estado.
Fotografo: Reprodução/Instagram
Visita de Alcindo Uggeri ao Coronel PM Fernandes, Comandante do 14° Regional de Nova Mutun

O Vice prefeito de Nova Mutum MT, o agricultor Alcindo Uggeri, que desde 1976 quando chegou abrindo a Fazenda Ranchão, vem se destacando no Cenário Político do Estado.
o Portal Brasil Intigração veículo especializado na área de segurança pública a mais de 40 anos, Vem parabenizar o atual Vice Prefeito, pelo seu grande empenho com a sociedade de Nova Mutum MT.
 
Conhecida como uma das melhores cidades para se viver. Com  34 anos de fundação. E destaque no âmbito da segurança pública. Onde Uggeri incansavelmente foi um dos que trouxeram hoje para Nova Mutun o 14 Comando Rregional de Policia Militar, construção da Sede do Batalhão de Policia Militar e criação da Escola Militar Tiradentes e um dos mentores e fundadores do 1° Esquadrão de Policiamento Montado do interior do estado.
Diante disso, vale destacar que hoje é um dos municípios do Brasil, em qualidade de policiamento e na questão de recursos humanos e logísticos do Brasil.
 
Diante de uma expressão humilde e principalmente de cumprir com o compromisso de Político. Uggeri é destaque na segurança, desta semana 
 
O Portal Brasil Iintegração dentro de seus 42 anos parabeniza o Vice Prefeito de Nova Mutun pelos relevantes serviços prestados ao Município.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil