Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 15:44
13/06/2022 as 17:46 | Por Yodcomunicacao |
Últimos dias para visitar exposição em homenagem ao Pantanal
A abertura da mostra contou com uma performance do artistas plástico Adriano Ferreira
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Termina nesta quarta-feira (15) a 1ª Expo Fine Art, exposição, realizada pela Nobre Photo Printing, que homenageia o Pantanal Mato-grossense expondo as belas obras dos mais renomados fotógrafos do Estado, como José Medeiros, Rai Reis e Amaury Santos. A exibição acontece na sede da empresa, que fica na Avenida Marquês de Pombal, 86, bairro Morada dos Nobres.  
 
"Nossa intenção é colocar a arte regional em evidência. Também queremos realizar mais mostras com obras de outros artistas", declara o diretor da Nobre Photo Printing, Rodrigo Berro. Criada em 2011, a SIS LAB Foto Express sempre buscou atender com excelência seus clientes, em especial os profissionais da área fotográfica e apaixonados por fotografias.
 
O ambiente foi pensado para oferecer um novo espaço cultural em Cuiabá, voltado para a fotografia Fine Art, um mercado que está crescendo muito na capital. A galeria vai dar oportunidade para vários profissionais mostrarem seus trabalhos e as belezas de nossa região.
 
O fotógrafo Amaury Santos sente-se honrado por ter sido convidado a participar de um projeto como esse. "Poder somar com esse trabalho ao lado de José Medeiros e Rai Reis, grandes artistas na área da fotografia, é motivo de muito orgulho para mim", afirma.
 
Um pouco mais sobre a Fine Art
 
A impressão Fine Art é o processo de transferir fotografias, pinturas ou arte digitais para papéis e outras mídias de qualidade. Isso requer um gerenciamento rigoroso dos equipamentos e dos insumos utilizados, além de atenção e de cuidados especializados.
 
O trabalho em Fine Art é feito para ser uma reprodução fiel da imagem, com qualidade e durabilidade própria com uma exigência superior às confeccionadas de qualquer outra forma.
 
Museus, galerias e artistas imprimem trabalhos em Fine Art  porque a durabilidade e a fidelidade da imagem são exigências requeridas para o trabalho que deve durar mais de um século, sem alteração de cor, por exemplo. As imagens produzidas com a intenção de serem colecionadas e expostas como arte são, geralmente, gravuras, pinturas, fotografias  com tiragem pequena, assinadas pelo autor, e com valor de arte.
 
Serviço
 
1ª Expo Fine Art: Até 15 de junho, das 9h às 11h e das 14h às 17h
 
Local: Sede da Nobre Photo Printing - Av. Marquês de Pombal, 86, bairro Morada dos Nobres
Evento Gratuito
 
Equipe YOD Comunicação  
(65) 9 9987-3230 / 9 9983-4274
Twitter: @YODcomunicacao 
Instagram: @yodcomunicacao
www.facebook.com/yodcomunicacao
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil