Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:52
20/04/2022 as 16:50 | Por Assessoria | PJC-MT |
Veículo objeto de estelionato praticado em Nova Xavantina é recuperado no Distrito Federal
O automóvel HB20 foi subtraído depois do proprietário ter sido alvo do golpe conhecido como “envelope vazio”.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um veículo produto de estelionato praticado no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi recuperado no Estado do Distrito Federal (DF), após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso para apurar o crime.
 
O automóvel HB20 foi subtraído depois do proprietário ter sido alvo do golpe conhecido como “envelope vazio”. Conforme narrativa, a vítima havia divulgado na internet, através de rede social, um anúncio de venda do seu carro.
 
Na última terça-feira (12.04), um homem de 22 anos entrou em contato dizendo que era morador de Confresa, bem como estava na cidade de Nova Xavantina e havia se interessado na compra do veículo.
 
Após a negociação, o suposto comprador vistoriou o HB20 e na sequência, ambos (vítima e suspeito) foram até o cartório, onde fizeram uma procuração dando poderes para o comprador transferir o veículo para seu nome, mediante comprovante do valor depositado.
 
A vítima ao ver o comprovante de depósito na sua conta bancária liberou o carro para jovem de 22 anos. Somente horas depois, a vítima verificou que o depósito efetuado pelo comprador tratava-se de envelope vazio.
 
Conforme o delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz, os policiais civis passaram a diligenciar para esclarecer a ocorrência, e identificaram que o carro estava em uma garagem de veículos em Brasília.
 
“As investigações continuam para prender o autor do estelionato”, destacou o delegado.
 
Assessoria | Polícia Civil-MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil