Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:28
04/07/2020 as 13:30 | Por NARCISO SILVEIRA TEN, CEL. |
A maioria dos oficiais da PM e dos BM não conseguem manter o que encontram nas corporações
Desativaram a Escola Militar Tiradentes de Rosário Oeste
Fotografo: Ilustração
Sem Legenda

Delapidaram o patrimônio CREDIMIL (Cooperativa de economia e crédito mútuo dos servidores da polícia militar e bombeiro militar, com sede no primeiro BPM, no bairro do Porto, terceiro PBM no bairro Morada da Serra e na Cia PM de Pedra 90 que faziam até o pagamento dos salários dos militares.


Desativaram a Escola Militar Tiradentes de Rosário Oeste, que o atual prefeito concordo em implantar a Escola Militar com cooperativa, segundo reunião em seu gabinete com a presença do seu fundador, e o senhor Benedito e do doutor Wilson Ribeiro, economista.


ACÕES REALIZADAS PRÓ-FUNDAÇÃO DA COOPERATIVA.


Fui a GLEMT pedir apoio ao Irmão Afonso e irmão Emmanoel, filhos do irmão Coronel Edu de Oliveira, um dos fundadores da antigo Hospital Militar- Associação, que pagava pergulho(seguro de vida) as viúva dos militares e até emprestava dinheiro em forma de cautela, que poderá retorna com cooperativa.


Realizamos reuniões com Serenismos Grau mestre GOE, GOB e lideres da loja Maçônica de Sinop, Peixoto de Azevedo, Nova Mutum, Campo Verde, Primavera do Leste,etc.


Convidei hoje o Irmão Moisés


Falei com os prefeitos dos municípios de Alto Garças, Rosário Oeste e com o vice de Guiratinga, ex-prefeito de Alto Paraguaio e com pré-candidato a prefeito.


Motivei e fiz a reuniu no início do governo Pedro Taques para expandir as Escolas para os Polos Regionais de Alto Araguaia, Alto Garças.  Rondonópolis, Campo Verde, Jaciara, Primavera do Leste, Paranatinga, Barra do Garças, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte.


E agora será implantada a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESCOLAS MILITARES TIRADENTE DO MUNICIPIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO OU OUTRA DEMONINAÇÃO DE CONCENCIO, SEGUNDO REUNIÃO DO SEU CRIADOR NA CEDUC-MT PARA ESPANSÃO PARA OS POLOS REGIONAIS,( RONDONOPLIS, BARRA DO GRAÇA, PRIMAVERA DO LESTE, TANGARÁ DA SERRA, SINOP E OUTRAS, COM A PRESENÇA DO VOLUTARIO BENEDITO VITAL COASTA FILHO, PROFESSORES, IMPRESA DA SEDUC E SECRETARIO ADJUNTO E  APOIO DO GOVERNO DO ESTADO MAURO MENDES PELO TELEFONE DA SALA DO CHEFE DO SEU CABINETE, QUE PROMETEEU APOIO AO FUNDADOR INTELETUAL DA ESCOLA MILITA TIRADENTE COM COOPERATIVA. PARTICIPANTES DA REUNIÃO: ELISANGELA MAGALHÃES, EDSON PORTO, BACHAREL EM DIREITO ISSAQUE MARQUES.


E já pensarmos na Faculdade a exemplo de Goiás, no MT, tendo a Senhora Sônia Cassal como coordenadora da comissão da organização da Faculdade, como Cooperativa de Educação.


Está em fase organização um vídeo, conferência no dia 10.07.2020 às 14 horas horaria de Brasília.


Pautas: Implantação de Associação de escola Militares Educação Militar e formação da cooperativa da Saúde dos PM e BM do Estado do Mato Grosso.


A vídeo conferência será feita no aplicativo Zoom. Cadastre-se o aguarde o link que será enviado 10 minutos antes da reunião. (Link para cadastro: https://zoom.us/signup )


Cuiabá-MT 04 de Julho de 2020.
NARCISO HONORIO SILVEIRA TEN, CEL. PM                 
Jornalista DRT-MT1606
Professora: Lucília
Email: jornal.imt@gmail.com
Site: www.brasilintregracao.com.br
Celular: (65) 996957874

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil