Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:00
06/01/2022 as 18:38 | Por Só Notícias |
Antonio Joaquim confirmado ouvidor geral do TCE
Novelli também nomeou o conselheiro Waldir Teis, supervisor da Escola Superior de Contas. Os atos foram publicados no Diário Oficial de Contas de ontem.
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro José Carlos Novelli, começou a fazer as nomeações para setores do primeiro escalão da corte e oficializou a permanência do conselheiro Antonio Joaquim como ouvidor-geral do órgão de controle externo.

Novelli também nomeou o conselheiro Waldir Teis, supervisor da Escola Superior de Contas. Os atos foram publicados no Diário Oficial de Contas de ontem.

O presidente havia anunciado os cargos que seriam ocupados pelos conselheiros no biênio 2022/23 em novembro, quando foi eleita a nova mesa diretora que tem Valter Albano, vice-presidente e Guilherme Antonio Maluf (que deixou a presidência mês passado) como corregedor-geral.

O TCE continua em recesso até o próximo dia 21 período que ficam suspensos os prazos processuais, exceto os processos administrativos conduzidos pela secretaria executiva de Administração.

Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil