Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:24
29/11/2021 as 16:00 | Por Expresso Mt |
Após festinha com policial penal, três menores furtam camionete, mas são apreendidos pela PM
Só que como o veículo foi abastecido com o combustível errado, os menores voltaram a pé para o posto e depois foram para um campo de futebol.
Fotografo: divulgação/PM
Sem Legenda

 A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h10 da manhã de domingo, com a informação de que três menores de idade teriam abastecido uma camionete GM S-10 de cor azul em um posto de combustíveis na Comunidade de São Cristóvão na BR-163, com diesel, sendo que o veículo é flex (etanol e gasolina) e que na hora do pagamento tentaram passar um cartão de crédito (de outra pessoa), mas não conseguiram e que eles disseram que não tinham dinheiro e deixaram o posto sentido a Nova Mutum, deixando um celular como forma de pagamento.

Só que como o veículo foi abastecido com o combustível errado, os menores voltaram a pé para o posto e depois foram para um campo de futebol. Nesse momento a PM foi acionada.

Quando os menores viram a viatura se aproximando, correram para uma plantação de soja, mas todos foram apreendidos.

Os menores disseram aos policiais que teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica, fumando narguilé e que tiveram relação sexual com o dono do veículo, que após ele ter dormido, eles furtaram a S-10 e um cartão de crédito dele e fugiram pela BR-163.

Eles foram apreendidos por ato infracional de furto. Logo depois o dono do veículo, um policial penal do CDP de Lucas do Rio Verde, foi até a Delegacia de Polícia e foi detido por corrupção de menores

Fonte: expresso mt

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil